domingo, 28 de março de 2010

Muitas coisas..

Oiiiiii,

Tenho várias coisas pra falar pra vocês..
Primeiro é que descobri o problema da minha câmera e é so o memory card.
Então se eu tirar ele, eu posso usar a camera. com a diferença que com ele eu tiro 2.000 fotos e sem ele OIIIIIIIITO! Mas tudo bem, ainda não tive tempo de mandar pra arrumar.
Não tive tempo porque finalmente estou trabalhando! :)
Ainda não comecei pra valer, mas já tá dando pra treinar.
Por conta disso tivemos que comprar outro computador só pra mim e eu escolhi o de mesa mesmo.. bem melhor. E também compramos uma estação de trabalho, tá ficando bem bonitinho nosso "home office" hahahha como eu sou otimista né!
Ah essa semana também costurei um pouco. (já que logo não vou mais ter tempo)
Mas tudo isso vocês vão ver nas fotos que seguem ao longo do post. kakaka
Mas acho que é só, vou tentar não me estender muito (como sempre).

Clicando e aumentando.. hahahá


Agora sim eu tenho um espaço pra trabalhar! Adorei!
No cantinho, a cestinha pra guardar fios, cabos, carregadores e etc..
E olha aonde foi parar minha ovelinha.
Ah e os cabos pendurados não ficaram ai por muito tempo! :)


A almofadinha que fiz pro bebê da minha gerente do banco que é bem querida.
Ainda não tá totalmente pronta, mas tá quase.

Meus tecidinhos nunca estiveram tão organizados. ;D
Mas viram que eu pintei direitinho mas acabou lascando ao puxar as gavetas?
bad! :(

Umas fofuras da nossa casinha.
Móbile que fiz ainda em Floripa e adoro! Tá na porta da sala pra sacada.
(que aqui chamam de varanda)


E esse no banheiro!


p.s. Viram como nosso blog fica lindo na tela grande? Aparece bem as cores da lateral. :)
p.s.² Quero agradecer o Digo, que sem ele nada disso seria possivel! Obrigada!
p.s.³ Quero deixar um beijo pra Ana Luiza e dizer a ela uma frase que ela mesma diz..
Assim como em uma filme, no final, tudo vai dar certo! Conta comigo! :*

Então é isso, boa semana pra todo mundo..
Um beijooooo,
beLi&diGo.


10 comentários:

destinoriodejaneiro disse...

Olá boa tarde,quase noite;parabéns pela nova aquisição.E obrigado pelas notícias,quase reclamei novamente.
A e parabéns também pelo trabalho,que de tudo certo e sucesssssssssssssso.
Abraços,fiquem com Deus e boa semana também.
Beijos.Paulo Ciarlo.

destinoriodejaneiro disse...

oiiiiiiiiiii. Acho que está tudo bem, depois de tanto trabalho. Mas valeu a pena, está tudo muiiiito bonito, parabéns.
Fiquem com Deus.
Beijos
Soeli

destinoriodejaneiro disse...

oiiiiiiiiiii. Acho que está tudo bem, depois de tanto trabalho. Mas valeu a pena, está tudo muiiiito bonito, parabéns.
Fiquem com Deus.
Beijos
Soeli

Anônimo disse...

Meus parabéns, esta tudo muito bonito.Ficou muito bom seu cantinho de trabalho.
Como foi tudo graças ao digo, as vezes empresta um pouquinho pra ele.kakakakakakakakaka.Há antes que eu esquece oque acontece na gaveta é normal acontece mesmo.
enfim,bom trabalho e muito sucesso.
Beijos...

Anônimo disse...

agora não pode reclamar que não tem oque fazer!!!!!!!!!
apê aos poucos vai ficar do jeito que vocês querem!!!!!!!!
saude paz e amor ($$$$$$$$$) vem com o tempo ja ja vai pintar.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, vim te conhecer e te seguir hehhehe. E o Rio continua lindo ?? Sou casada com um carioca e amo essa terra dai. que saudades rsss. Obrigada pela dica da foto e da teclinha, eu até já sabia , mas me esqueço de usar esta tecnica, rss.
Bjs e boa semana !! Leila

Noivinha disse...

Amigaaaaaaaa !!

Muito obrigada, é verdade tudo no fim da certo, vc foi o melhor presente do prédio pra mim !!!


Seu cantinho está cada dia mais lindo e PARABÉNS pela mais nova conquista de trabalho !!!


beeeeeeeeeeijos

Cynthia disse...

Já vou começar reclamando...agradeceu várias pessoas...e eu...que consegui o trabalho para vc??? Mas tudo bem...como vc sempre diz "já estou acostumada a ser deixada de lado"...
Bjss e boa sorte!!

Cynthia disse...

ahh esqueci...almofada esta LINDA!!

none disse...

Adorei seu espaço.....tô louca pra ver o que mais vai sair dai.....descupe-me por sumir,mas estava tentando descobrir como adicionar blogs novos no meu...ja consegui e o seu esta la....ainda tenho que dar uma organizada...mas...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos