domingo, 21 de março de 2010

Noticias e aspira.

Oiii pessoas lindas que vivem em meu coração!
(sim, to animada!)

Vim dar noticias, já que tem gente que se dá o trabalho de ligar reclamando que eu não atualizo o blog! NÉ SEU PAULINHOOOO!

O fato é que não postei mesmo porque não tenho nada de realmente interessante pra contar, hahahá
Minha vida social não anda das melhores, pelo fato que o Digo tem trabalhado cada vez mais e eu por conta disso saido cada vez menos.
BOOOOOO!
(mas calma, eu não estou reclamando, a reclamação vem depois)

Mas vamos as noticias:
Hoje, eu, numa linda e bela manhã de INSÔNIA (!) tirei umas fotos lindas do nascer do sol, justamente pra mostrar pra vocês. Vejo as fotos, coloco a câmera em cima da mesa e vou mais uma vez tentar dormir. E, consigo! :)

Quando acordo, penso:
vou ver as fotos de novo pra passar pro computador!
E é ai que começa minha história triste..
Liguei a câmera e? cadÊ? cadê as minhas fotos?

Imaginem vocês que eu estava DORMINDO, enquanto minha câmera se auto-destruia na sala.

Isso mesmo, minha câmera estragou! Ela tira as fotos mas não as armazena..
Ou seja, lá vou eu na assistência, ficar vai saber Deus quantos dias esperando até ela quem sabe funcionar de novo!

Por isso, talvez eu continue sumida, a menos que, ela resolva se redimir comigo e voltar a funcionar!
Ah, vai saber, já que ela estraga sozinha porque não pode se consertar sozinha?
Vamos aguardar o próximo capitulo..

Enquanto isso, vou tirar algumas dúvidas dos meus poucos mas bons leitores! :D


Questão nº 1

Porque eu postei a foto do meu pé embaixo da água em Buzios.

R: pura falta de informação minha. É que o mar estava bem longe de nós e logo depois subiu tanto que chegou ao ponto de deixar tudo embaixo d'água! DÃÃÃÃÃÃ. Poderia ter dito antes né, eu sei! hahahá


Questão nº 2

Oque há de errado na foto do Digo também em Buzios?

Vou responder com a própria foto com um antes e depois.
chega a ser quase um jogo dos 7 erros hahaha


Cliquem na imagem pra ampliar!

Falem a verdade, eu sou ou não sou a rainha do Paint? kakakaka
Mas se repararem tem até o mesmo casal duas vezes na mesma cena. ;x

Ah, so pra não dizer que não botei foto, vai duas da fotografa aqui kakka

essa ainda foi lá em floripa..



e essa claro, uma das preferidas..



Tá, então, sem mais delongas, vou ficando por aqui e volto quando Deus ou o cara da assistência quiser!


Boa semana, um beijo,

beLi&diGo.

4 comentários:

Cynthia disse...

Meu Deus hein, que hst essa sua máquina, uma hora é o cabo que fica em SP outra hora ela auto se destrói...rsrsrs que coisa.
Mas então ñ temos nos falado pq vc ñ tem entrado no Msn...mas por aqui estamos bem, o Dimi cada dia mais gritão e engraçado, e nós como sempre, trabalho, cuidando do Dimi, essas coisas. Mande notícias.
Ah,e vc tem feito muito artesanato?
Estou encantada com os blogs de decoração das suas colegas, cada coisa legal.

Bjss
Cyça, Doug e Dimi.

PS.: mande um mail para Jú e diga que vc já esta aí no Rio.

Noivinha disse...

Olaaaa

EU acho que o problema da sua máquina é simples, tenho ctza que vc vai ficar poucos dias sem a maquina !

Até mais tarde

beeijos

Anônimo disse...

O seu Paulinho tem razão em reclamar.
Maior apoio.
E essa tua maquina é uma novela.
Hehehhehehehe.
Outra coisa vc esta muito esperta em montar ou mexer nas fotos (fotografa
aspirante)

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei sua visita, volte sempre tá?
Aquele arranjo de bolas em cima da minha mesa é de cerâmica com uma pintura especial que imita madeira, fica igualzinho né? A primeira vez que minha faxineira foi limpar levou um susto, hahahah.
Bjo bjo *Ü*