sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tenham paciencia comigo! :)

Oiiiiii,

Se vocês acham que eu falo demais, hoje vocês irão se surpreender! :O
kkkk

Vamos por partes..

MARCELO DOURADO: Acho que todo mundo que me conhece sabe o quanto eu torci pra ele ganhar né. Adoro demais ele, e fiquei tão feliz quando ele ganhou que parecia ser até um parente próximo. Santa ingenuidade, eu não ganhei nada por isso. Na verdade ganhei, mas isso não é assunto aqui pro blog. ;)
Mas enfim, essa é a MINHA opnião.
Daaaaaaai depois que ele ganhou eu fiquei sabendo que ele tava num hotel aqui perto de casa e até pensei em ir lá, mas esqueci a história.
Ai ontem (por um milagre) saimos pra tomar uma cerveja na beira da praia (mesmo eu não bebendo eu adoro).
E esse barzinho que agente adora, fica em frente ao hotel que ele estava, eu juro que fiz o Rodrigo parar o carro e ficar ali esperando pra ver se ele ia aparecer. (numa dessa né) Não, ele não apareceu. :/
Liguei imediatamente pra Ana Luiza (que não gosta do Dourado, mas usei a desculpa que era pra ela ver a Fernanda!) e combinamos de passar o dia lá na frente esperando ele. (Não, eu não tenho 14 anos)
Eis que hoje eu acordo e a Ana Luiza sumiu.. não atendeu o telefone o dia todo! (falando nisso tô até preocupada) Então tive que deixar pra próxima.. mas esperem, porque eu vou MESMO! kkkk
Segue a foto da porta do hotel..

A foto tá escura mas dá pra ver né?!
Tinha mais gente e tal, mas fiquei com vergonha de sair de dentro do carro! x)


-----------------------
Mudando totalmente de assunto..

COSTURAS: Eu sempre que vou no banco levo na mão: Carteira, conta, celular, chave de casa.. E sempre falei, eu preciso fazer um necessaire pra levar tudo isso. Mas nunca criei coragem. Essa semana eu fiz :|
Segue a foto:

Ela é bem simples mas era tudo que eu precisava.


Tem que ter uma frescurinha né! :D



----------------
EU E O DIGO: Continuamos tentando tirar fotos juntos.. :D


Mas ia ser dificil ficar boa, ele tava fazendo a barba, falando no rádio e eu querendo tirar foto! kakakka



--------------------
PÁSCOA: Semana passada o Digo comprou um ovo de páscoa mas como ele tem o olho maior do que da Guida (piadinha interna) ele acabou com ele em dois dias.
Hoje ele chegou com o meu presente:



Calma, calma, ele não é mão de vaca o suficiente pra me comprar só um bombom. kakakakaka
Segue a nova foto:

Ele é grandão! :D



--------------------------
BEBIDA: O Digo anda trabalhando tanto ultimamente que nem tem mais tomado cerveja quando chega em casa. Quando ele resolveu tomar (hoje) não tinha mais. kakakaka Aí lá foi ele pro whisky. E descobrimos que não tinhamos copo para tal.
A solução? Vai no de cerveja mesmo!
Essa eu tirei até foto, porque em mais de 2 anos que eu to com ele eu NUNCA tinha visto ele tomar nada que não cerveja.


Que pobreza :( kkkkkkkk



---------------------
Mas intão é isso, assim que tiver novidades eu volto..
Ah, e se vocês leram até o final é sinal que gostam muito de nós. (y)
Obrigada.

FELIZ PÁSCOA PRA TODOS!

Um beijo,
beLi&diGo.

5 comentários:

none disse...

E uma sintônia total entre voçês,isto e maravilhoso.Ficou muito cute cute sua necessaire,um mimo,o bombom gingante e melhor esconder,senão ele come tudo de novo...rsrsrsrs,relax e isso que a gente procura em casa....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Noivinha disse...

Amiga eu nao sumi !!! foi desencontro mesmo!!!!!!!!!

Mas eu ja disse que sua bolsinha tá MUITO lindinha!

BEEEEEEEEEEEIJOS

Cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O bom é que vcs dão um jeito pra tudo, até tirar foto de um jeito meio estranho, mais uma hora vcs acertam.
Tomar whisky no copo de cerveja essa foi muito boa isso é pq o mesmo não esta acostumado com whisky só toma cerveja, mais o que importa é o liquido ou melhor a bebida que esta tomando.kakakakakakakaka.O chocolate pra mim foi uma surpresa ainda não conheço, mais deve ser bom,e tbem é novidade não é?
sonho é sonho mesmo que seja de valsa.
Beiiiijos.

Unknown disse...

O bom é que vcs. dão um jeito pra tudo, tiram foto de um jeito meio complicado, toma whisky no copo e cerveja, e tudo acaba bem.
Ganha um sonho de valsa gigante, isso sim é muito bom.A bolsinha ficou uma graça, com direito a frescurinha e tudo,valeu estão se virando muito bem.
Beijos...
Tania