terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ovelha trabalhosa

Oiiiii povo,

Minha historia de hoje começa com uma bendita ovelha que a muitoooooo tempo atrás eu queria fazer e nunca achei o molde.. passado o (muito) tempo, encontrei, só que minha maquina (que carinhosamente minha amada mãe me cedeu) só chegou semana passada. Ai a dois dias encontrei o molde e pensei: AGORA VAI!
Então hoje tirei o dia pra isso, MINHA OVELINHA!Fiz o almoço, o digo foi trabalhar e eu comecei a lida, escolhi, marquei, cortei, tava tudo pronto quando fui ligar a maquina e TCHARAAAAM, ela QUEBROU!
E minha felicidade toda ficou ali com aquela peça caida. :~



Porém, não desanimei e tentei costurar a mão, e ficou horrivel!
Mais uma tentativa, comprei SUPER BONDER;E como boa filha do seu Nonô, eu arrumeiiiiiiiiiiiiii!
Na verdade uma filha do Nonô, enjambraria, e na bem da verdade foi oque eu fiz.. kakaka
Mas deu certo! :D
E após, maquina quebrada, maquina remendada, eu quase pirando (os meus pais também) e meu joelho com uma bolha enorme, (queimei com cola quente)..
E eis que o resultado,
MINHA OVELHAAAAAA!



Ela de perfil..


Sinceramente não morri de amores por ela, mãããããs por ser a primeira e por ter dado tantooo trabalho até que ficou bom.
Pretendo fazer outra.. e espero ficar bem melhor!
Mas ainda assim to muito feliz só por ter saido, por ela estar aqui. kakaka

Então é isso, ela vai pra nossa comoda do quarto, e outra hora posto ela no lugar.
Vou indo, porque ela me deu muito trabalho, e baguncei a casa toda.
um beijo,
beLi&diGo.

4 comentários:

Unknown disse...

Depois de tanto trabalho, valeu a pena gostei.
Vou dar uma idéia, faz a familhinha.
Beijos.

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiiiiiiii. Tudo bem depois de tanto trabalho? Olha se tu não contares, ninguem vai saber que passou por tudo isso, pois ficou muito linda, e ela não conta nada pra ninguém!!!!!! rsrsrsrs
Beijos
Soeli

Cynthia disse...

Ficou muitoo fofa a ovelhinha...valeu o mal humor...perna queimada...é isso mesmo minha irmã, Desistir jamais!!

Bjss
Cynthia,Doug e Dimi

Dedeuss disse...

Oi, agora eu sou seguidores de vocês também, pode fazer a chamada que estou presente, hehehe.

Na hora que vi o título do post, "ovelha trabalhosa", juro que pensei que fosse churrasco, gordo é soda!!! Só pensa em comida!!! E vocês aí no Rio, então pensei, deve ser bom comer uma ovelha assada por aí, com aquela saudades do sul, pra quem gosta da carne de ovelha, óbvio!!!

Mas valeu, um abraço!!!

Ah! A ovelha ficou bem legal!!!

A propósito, minha avó era costureira do Exército e meu avô alfaiate!!!