terça-feira, 8 de março de 2011

A compra do nosso terreno..

Quando resolvemos nos mudar pro Rio de Janeiro eu tive a idéia de fazer um blog pra mostrar as novidades pra nossa familia e amigos.
E quando eu escolhi "DESTINO RIO DE JANEIRO", estava pensando na definição de "destino" sendo o Rio de Janeiro como nossa rota, destino, enfim..
Só que depois dos acontecimentos esse "destino" está mais servindo como sendo o Rio de Janeiro nos destinado.
Consegui ser clara? hehe
Enfim, a 1 ano e 3 meses atrás estávamos chegando aqui com todas as nossas coisas dentro do carro, e mais nada além de muita coragem.
E hoje venho compartilhar com todos, que compramos nosso terreno.
Ele é exatamente do jeito que eu sonhava e queria.
O lugar é lindo, cheio de verde, bem calmo, enfim.. só é um pouco longe, mas isso só até agente acostumar que não estamos mais na Barra da Tijuca com tudo na volta. :)

Vou tentar resumir como foi:
O Rodrigo falou que tinha gostado de um terreno e queria comprar, estava dependendo da construtora, aí em um domingo de sol mas sem nada pra fazer fomos lá.
Ele era perto, mas não gostei. Ah, sei lá.. não me chamou a atenção.
Aí ele disse que tinha um outro que era mais bonito mas era bem mais longe, e eu quis ir ver.
Chegando lá, me apaixonei, achei tudo muito lindo e a distância nem se tornou um problema.
Bati o pé e queria porque queria aquele terreno :)
Agente chegou em casa, conversou, fez as contas e uma semana depois eu estava assinando o contrato!
Ai, estou muito feliz, já to imaginando tudo e obviooo que vou ter muita coisa pra pôr no blog! HAHAHA
Falando nisso, assim que a planta chegar eu mostro as possíveis decorações.
Enfim, vamos ver as fotos do condominio?
eu tirei algumas, mas não ficaram muito boas, então vai as da construtora e no final, duas minhas..

Clica pra ampliar.

Portaria do condomínio


Área de lazer com bastante verde.

Pergolado quase em frente ao nosso terreno.

Mini praça.

No final do condomínio, o lago, e no fundo a churrasqueira.

Churrasqueira coletiva.


PlayGround com areia de praia.

Half para o Eduardinho andar de skate. hahhah


Dois campos pro Eduardinho também, hahah


Eu já me imaginei com um carrinho, levando o Eduardinho pra pegar sol. :D
HAHA


Ultima foto, essa é minha, e tava com um dia lindo! Tem como não se apaixonar?



Então é isso, espero que gostem.
Estamos muito felizes,
Boa semana pra vocês..
Um beijo,
beLi&diGo;

3 comentários:

Cynthia disse...

Parabéns minha irmã!!

Bjão!!

Anônimo disse...

Não tenho muito o que falar, pois a emoção é grande,mais temos muito pra desejar a vcs. Felicidades,estamos orgulhosos pela grande conquista e escolha. Não teria lugar melhor, para vcs. construirem.
Parabéns e sucesso..........
Pai e mãe

Eva disse...

Oi amigos queridos, que vitória hein? conquistada passo a passo, o que faz a união né? Estou muito feliz por terem me prestigiado com suas presenças, sejam super bem vindos! bjos e um começo de semana maravilhoso!