quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pão de açucar, Parque Lage e Casa de Rui Barbosa.

Hoje o post vai ser bem corrido, deixamos a Cynthia e o dimi no aeroporto e daqui a pouco vamos buscar meus sogros.
Seguem as fotos.. (que nem editei nem diminui.)


Fomos a casa da Ruy Barbosa, que é muito linda, mas tem muuuuuuita foto então vai só essa;


Parque da Lage. também bem lindo. uma casa incrivel que o cara fez só pra mulher vir da França para morar com ele. Quanto amor! :]


Jardim da casa.

Abobado fazendo bobagem. kkkk


Fomos também ao Pão de Açucar.






Meu gostosão!


E depois de encomodar muita gente, os elefantinhos dormem. HAHAHA


Tá, depois eu volto, estamos atrasadoooooooos.

beijos a todos,
beLi&diGo;

4 comentários:

425dias disse...

Ó..xo falar...fico mor chateada quando tu põe essas fotos bonitas assim...uma pq eu nao moro no rio pra ver essas belezas, duas que eu fico com uma inveja branca rsss, tres que nao tenho um nenem fofo desse pra servir de modelo tão fofo! kkkkkk bicha má ne!! Adorei o seu desenho viu!! Que venha as cerejas!! Não tenha pressa não, faz no seu tempo e quando estiver pronto me avisa, tá! Vou segurar bem a ansiedade!! Prometo!! Bjo bjo!

Sergio Caçador disse...

Ah o privilégio de morar no rio de janeiro!

já viu meu posto sobre o parque ?

http://the-imagineer-br.blogspot.com/2010/02/parque-lage-rio-de-janeiro.html

é meu lugar prferido do rio!

Estão lindos vcs! adorei as fotos!

Bjo Beli!

Unknown disse...

As fotos estão lindas...
Vocês enfim conseguiram tirar lindas
fotos juntos, estão belos...
O Dimi, sem palavras, sem comentários.
Beijos...
Tania

Cynthia e Dimitri disse...

É realmente foi muito legal nossos passeios, cidade linda e claro os companheiros demais!!

Bjss e se cuidem e claro MUITO obrigada por TUDO que vc's fizeram por mim e pelo Dimi, amamos!!!