sábado, 5 de junho de 2010

Nossos presentes e uma surpresa.

Bom, os sogros chegaram, e com eles os presentes.
Será que eles estão achando de precisamos engordar? (NOT!)
Seguem as fotos e os cálculos.

1 kg de sonho de valsa.
1 kg de queijo ralado natural.
72 Polenguinho.

Bastante confete para o Digo.
Pastelina, que é bomm e só vende no rio Grande do suL.


Kit para Churrasco. (que churrasco? aqui não tem churrasqueira. HAHAHA)

AAAAAAAAh esse eu amei. Autografo do Dourado *_*
(meu sogro fez um almoço no qual ele estava e acreditem ele não tirou foto. Mas valeu a intenção)
Obrigada sogrão õ/

Ai tem mais uma bolsa linda pra mim,
toalhas de mesa,
livros de receita.
Ahhh bastante coisa.
Bem legal.
Mas novamente eu estou com pressa.. o motivo agora é que eu estou preparando uma surpresa.
Que as mulheres vão gostar. (eu espero)

AGUARDEM!

Bom finalzinho do fim de semana.
Um beijo,
beLi&diGo.

2 comentários:

Cynthia disse...

Ai que delícia...tb quero confeti...rsrsr mas amei mesmo o autografo do Super DOURADO!!

Bjss

Unknown disse...

Chique bemhê, muitos presentes.
Muito bom ganhar presentes. Olha mais cuidado, não vão engordar hem?
Beijos...
Tania