quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maracanã, Jardim botânico, e mais..

Hoje o post vai ser com muuuuuuitas fotos e poucas palavras! HAHAHA
Hoje fomos ao maracanã e ao Jardim botânico, que alias é lindo.
Então, seguem as fotos.
(para aumentar as fotos, é só clicar nela)

Ronaldo, brilha muito no Corinthians! rá.


Rodrigo, brilha muito lá em casa! HAHAHAHA


Dimi, brilha muito em qualquer lugar! rááá


Maraca!


Lindoooos!


J-E-S-U-S. kkkkkk



Adorooooo. hahaha

Adoro muito maiiiiiis! kkkk


Se eu alcançasse seria uma joelhada! kkk


Somos muito criativas. kkkk

Eu bem que tentei. era pra ser uma defesa! :/ kkkk (vestiário do maracanã)

Isso ontem ainda, e já estava com a cara de muiiiito cansada.

Meu petinho lindo. (ontem)

Que bonitinhas. (Jardim botânico)

Muito lindo.


Sagui;

Orquidário.


Linda!





Muito esperto;

Feijoada hoje a tarde. Obvio que eu não comi né. kkk

E a minha batatinha kkkk


Por hoje deu, amanhã se der sol, saimos de novo e posto mais fotos.
Beijos a todos,
beLi&diGo;

4 comentários:

Claudionor disse...

Vi que estão aproveitando bastante é isso ai.
Divirtam-se e bons passeios.
Amo todos voces.
Beijão..
Tania

Cynthia e Dimi disse...

ahUAHuahu
É NOIX NO RIO...

Bjss

destinoriodejaneiro disse...

Fotos lindas, lugares maravilhosos.O Dimi está muito fofo, lindo. E é claro, aproveite o Rio de Janeiro que continua liiiiiiiindo..........
Muitos beijos
Soeli

Mônica disse...

Má oi quanta foto bacana hein!! fiquei com invejinha branca tsá!! hauahuauahau fiz uma encomenda mesmo...vou olhar um aqui e ja te mando email dizendo qual que vou querer tá! Bjo!