segunda-feira, 17 de maio de 2010

Voltei! Chá de bebê, visitas, eu que fiz, etc..

Credo, vocês ainda lembram que eu existo? kkkkkkk
Quanto tempo hein..
Pois intão, agora aqui estou eu!

Esse final de semana foi mais agitado do que o comum, fui no chá de bebê da Carol. Sabe a Carol? Ela é minha vizinha! :)
E no domingo fomos no aniversário do Barbariolli, que vocês já até viram foto dele aqui no blog.
Mas voltando a Carol, o chá dela foi lindinho. (apesar de eu gostar daqueles que riscam a mãe inteira!) Tudo bem bonito.
Intão, seguem as fotos.
Essa é a Carol, ah e o Théo também!


Alguém diz que essa menina tá grávida de 8 meses? :O


Pois é, ela engordou menos de 8 quilos :O


Eu, e ela.


E a lembrancinha, que a foto não ajudou porq tava escuro. Mas é bem bonitinha.
Era bombom de morango!

E essa sou eu, me arrumando pra ir pro chá, mas eu queria mostrar mesmo era o brinco.
Eu que fiz.. rá!


Close nele. Não falei que só não sei fazer dinheiro? hahaha


Dai no aniversário do Barba, não tirei fotos, tava meio malzinha e até esqueci. :/
Mas foi bem legal.. parabéns a ele.
Ah, e faltam 8 dias pra minha irmã Cynthia chegar com meu sobrinho, o Dimi. Lembram dele?
Pois é, então é isso..
Prometo voltar logo.

Boa semana a todos.
Um beijo,
beLi&diGo.

4 comentários:

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiiiiiiii.Tudo bem? Blog quentinho e eu aqui já postando, isso que é corujice heim? "Demorou", como dizem os "guris". Mas valeu a apena, as fotos estão lindas e a lembrancinha deve estar uma delicia. E eu aqui com muuuuita saudades. Muuuuuuuuitos beijos
Soeli

destinoriodejaneiro disse...

Ah, ia me esquecendo, deves estar pra lá de ansiosa com a chegada da "mana e do Dimi". Curta bastante.
Beijos
Soeli

Unknown disse...

Até que em fim um final de semana agitado. Já estava sentindo falta da sua presença no blog.
O brinco esta lindo, ficou muito bem em você, meus parabéns...
Beijossssss millllllllllll.
Tania

Cynthia disse...

Estamos quase chegando...Faltam 6 dias...

Bjss
Cynthia e Dimi XD