quinta-feira, 4 de março de 2010

Dimi

Oiiiiiiiiiii povo,

To aqui em Floripa e bem feliz..
Comprei uns tecidos lindoooos que depois eu mostro e é claro cuidei mto do Dimi.
Ele gosta mto de dormir no meu colo mas também de vomitar em mim ;~
E olha, não é porque é meu sobrinho, mas é lindooooooo demais..

Segue algumas fotos.

Ele tem cada posição pra dormir..


ah não, oque é esse perna gorda e essa bunda celulitosa?! (detalhe: ele só mama no peito)

Coisa mais linda da minha viiiiiiiida!



E claro que eu também não guento o pique dele né... kakkak


Depois eu posto mais, é que ele tá dormindo aqui do meu lado!
hehehehe

beijos pra todooooooos..
p.s. to com saudade de casa.

digo, TE AMOOOOOOOOOOO!
beijos...
beLi

2 comentários:

Cynthia disse...

Lindo esse teu sobrinho..hein...hehehe

Bjss

destinoriodejaneiro disse...

Muito fofo teu sobrinho Dimi, pode ser coruja quanto quiser. Beijos
Soeli