quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desabafo.

Interrompemos a programação normal para fazer uma reclamação!





AUISHIAUSU

Bom, amanhã eu vou postar e PRECISO falar umas coisas..
e pra não misturar o post ai vai! eheheh
Seguinte..
Quero falar que to muito brava e/ou triste porque eu sigo um monte de gente e as maioria nem ai pra mim.. e não é lamentação.. é serio.
Não to pedindo pra ninguem seguir o blog não, mas po, já que eu sigo, comento, oque que custa responder um comentário? ai coisa chata isso.
Se tu é um(a) blogueira superstar e tem 5646876854874 de comentários, responda. Não custa, não doi.
Alias a Ruby é uma blogueira superstar e sempre comenta, se interessa em ler o post.
E o blog não é a atividade principal dela, já que ela é dona de casa, mãe, esposa.
E aiiiinda arranja tempo pro blog star dela.

Ah eu sei que vão falar, tá falando m#@!a cibele. Mas não ligo, precisava falar.
Aahhhhhh mas ainda falta uma coisa muito importe..
você que tem lojinha na net, é 4541548 vezes pior!
Perdi as contas de quantas vezes pedi valores, informações de produtos de lojinhas e naaaada.
Juro que tem uma que faz mais de um ano! Só pra nos deixar na vontade :/

Ai povo, dêem mais atenção para os menos favorecidos da blogsfera.
kkkk
Poxa, é tão bom tu postar alguma coisa e vim uma pessoa e falar: - nossa que legal, que bonito.
ou então: ai que porcaria. Mas valeu a intenção.
ah, nem isso eu ligava. Pelo menos vou ver que alguém se deu o trabalho de vir até aqui e comentar, assim como me dou o trabalho de vir postar.

p.s. Talvez o Digo me mate por cause desse post. ;x
p.s.² desculpa o desabafo.

Amanhã volto com um post bem mais calmo! :]

Um beijo,
beLi&diGo.


7 comentários:

Ruby Fernandes disse...

hahahah, é bom desabafar!!!! Depois que agente solta os cachorros faz bem né?
Tenho que confessar que as vezes fico em falta com minhas amigas, mas o tempo é curto para tantas atividades do dia a dia!
Sempre dou uma passadinha por aqui viu?
Ah, eu não sabia que eu era blogueira superstar! hahahah
Bjo bjo flor *Ü*

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiiiii, to contigo em ponto e virgula. Fizeste bem em botar a boca no trombone, porque até eu estava percebendo isso. Quanta gente chata!!Desabafar faz bem, e agora vai bombar.......
Muuuuitos beiiiiiijos
Soeli

JULIANA disse...

Beli & Digo,
Obrigada pelo coment´´ario no meu blog, obrigada mesmo.
Um beijo à vcs.
Ju

Dedeuss disse...

É isso aí mesmo, bota a bronca na galera!!!

Hehehe!!!

Abraço pro Digo!!!

Sergio Caçador disse...

Então, eu as vezes tbm nao entendo isso. Tem uma blogueira, que so responde aos nossos coments no proprio blog dela.

olha que chato?

entao nao somos dignos de ser visitados por ela?

parei de visitá-la.

Gostou da casa?

olha se vc tiver uma pequena fortuna ai, eu projeto uma pra vc tá?

Bjos e otimo fim de semana pra vcs!

Unknown disse...

È isso ai! mete o pau mesmo estou contigo e não abro...
Essa é minha filha hehehehehehehe.
Beijos...
Tania

Daniele disse...

Oi, Cibeli!
Vi seu blog na lista de blog da Bruxinha e entrei. Por estar escrito o nome da minha cidade, bateu a maior curioside.
Quanto a sua reclmação nesse post, acho justíssima.
Concordo e assino embaixo.
Tô te seguindo.
Quando puder me faz uma visitinha. Não sou uma blogueira superstar...rs
Beijos