quarta-feira, 7 de abril de 2010

Páscoa.

Gente, que chuva é essa? :O
C-R-E-D-O.

Mas enfim, já tá abrindo o sol.

Bom, mas vim mesmo é mostrar que eu também tive páscoa.
No domingo o Digo trabalhou (também) e eu fiquei sozinha achando que lá se ia a páscoa sozinha.
Mas a Ana Luiza também tava sozinha e veio aqui pra casa.
Foi muito bom..
Na ultima hora fomos ao supermercado e fizemos o nosso almoço.
Tava muitooooo bom! :D

Segue a fotinho, prato principal, CAMARÃO CHICLÉ.
Receita tradicionalissima da minha sogra. eu amo DEMAIS!



E na segunda feira a santinha chegou na nossa casa..


Ela vai passando de apto em apto aqui no prédio e uma vez por mês agente tem que ir em uma reunião que tem no play, com orações e tal. Mas confesso que é a segunda vez que tem e eu não fui. Sempre me esqueço :(
Mas é bem bom, acredito que vai ajudar.

Hoje é só isso que tenho pra mostrar pra vocês.
Ahhhh, gostaram da mudança do blog?
Pena que exclui sem querer o contador de visitas e agora vai começar tudo de novo.

Então tá! Hoje não vou me estender.

Um beijo,
beLi&diGo.

9 comentários:

none disse...

Sua mesa esta muito linda e carinhosa....esse camarão parece estar uma delicia...queremos a receitinha.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

rsrsrsrsrsrs...diz pra mim que voçê não colocou a cabeça fora da janela e tomou chuvinha..rsrsrsrs...eu não aguento voçês......dianta me dar uma receita e dizer isso...rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

JULIANA disse...

Olá, adorei o blog, quando puder dá uma passadinha no meu
www.cantinho-juliana.blogspot.com
Um bj
Ju

none disse...

Oi...
Menina...coloca a receitinha do camarão no seu blog pois todo mundo falou no meu comentario que ia anotar...rsrsrsrs
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Esse camarão é um sucesso, e como ceia de páscoa foi uma boa idéia.
E a mudança do blog ficou muito boa.
Beijos...
Tania

Noivinha disse...

Ficou muito gostosooo !!!

VEEEEEEEM CA que historia e essa de santinha... vc nunca me disse !

EU TBEM QUERO!

destinoriodejaneiro disse...

Olá bom dia,trabalhando muito q não pode nem atualizae este?Q bom q é por esta motivo.
Abraços Paulo Ciarlo.

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiiiiiii. O blog está lindo. Adorei a messa de Páscoa e a Santinha também. Até que enfim consegui enviar alguma coisa.
Muuuuuuuuuuitos beijos
Soeli

Juju disse...

Lindissima esta mesa. Agora ficou devendo a receita, heim...beijocas