sábado, 13 de março de 2010

A caminho do meu ateliêzinho.

Oiiiiiiiii,

Meu post de hoje começou a uns dias atrás e vou explicar o porque.
CUIDADO! O POST É LONGO! kakaka

O nosso apartamento não é pequeno, até que é um tamanho bom, mas ele não é espaçoso.
É ai que começa meus problemas..É quase nada dentro de coisa nenhuma.. kakaka se é que me entendem..Nossa sala é em "L" (outro dia eu mostro) e fica um espaço bem "morto" onde vamos botar a mesa do computador e fazer um "home office". Mas ainda sobrava um cantinho, e faltava um lugar para as minhas coisinhas. Tecidos, fibras, máquina de costura (que hoje se encontra em cima da máquina de lavar kakak)
Então pensei, vou unir o util ao agradavel e ser modesta me contentando com aquele cantinho.

Aí falei com os funcionários aqui do prédio que eu tava aceitando caixas de fruta, pois eu ia fazer um armáriozinho suspenso com elas.
Mas um dia estava eu na sacada e me deparei um um monte de entulho lá no térreo e entre eles tinha madeira.. Desci e falei com o Newton, vem cáááá vamos catá-las pra eu fazer um armário!
E o Newton sorri e diz: Tenho um pronto pra ti!
Imaginem vocês a minha felicidade! kakakaka

E aí está o próprio, não é umas das maravilhas do mundo mas pra mim serve! :)

O armário já era dele (eu acho) ai ele pegou, trouxe até aqui no apto e colocou na sacada, e pra não dizer que foi de graça dei 5 reais pra ele. (oi?)
Quando ele largou ali, fiquei só olhando pro dito cujo (o armário) pensando como eu o faria.
Ai fui no material de contrução (essa parte eu nem quero contar porque se não vou me irritar de novo) e comprei o material necessário.
Só que, quem me conhece sabe eu, não sei pintar messsssssmo, e além de não saber não gosto.
Mããããs, alguém tinha que fazer o serviço sujo. kakaka
E ontem começou a minha lida, lixa, pinta, se estressa..
Hoje passei a segunda demão, achando que ia prestar, mas eu estava enganada, acho que tudo isso é um complô contra mim, só pra me fazer pintar! argh
Mas ai o Digo vendo todo meu esforço.. se ofereceu pra termina-lo.
Sim, obrigada, ficarei muito feliz.
Então é assim que ele tá hoje,

Reparem que por causa disso não consegue se chegar até a sacada.. kakaka

Depois de pronto quero botar um decalque ou algo assim..Mas nunca vi, a Barra da Tijuca não é um lugar de artesões.
Embaixo do meu prédio tem 3 farmácias, duas padarias e no bairro INTEIRO, não tem um loja de artesanato. Eu to falando de artesanato, não uma lojinha de conserto (?)de roupa que vende o tecido a 18,90 o metro o.Õ
Ahhhhhh esqueci de falar, ainda de quebra peguei a madeira que eu queria, e vou usar esse armário para os tecidos e etc, e aquela tábua que aparece na foto vou por do lado dele pra botar minha máquina de costura!
Mas ah heiiiin, isso é que eu chamo de ateliê!
IUHSIAUHIUAHSUIHAUS

então é isso, (na verdade eu tenho mais coisa pra falar, mas o post já ficou muito grande) assim que tiver pronta (espero que no máximo na segunda) eu volto a postar ela já pronta.

p.s: não se preocupem, esse festival de cores é só pra eu testar e aliviar a tensão
.

Um ótimo final de semana pra todo mundo,
beijos.
beLi&diGo.

9 comentários:

destinoriodejaneiro disse...

até q enfim apareceu,era só por fone com a sogra.sim até ciume pintou.
Q belo armário está ficando. o digo é um grande pintor.
Bjs.sogro.

Anônimo disse...

Olha esse armário já esta fazendo história (e que historia hem?).
Ele já esta bonito imagino qdo. estiver pronto.
Há não posso deixar de comentar a força que o Rodrigo deu (valeu) é assim lutando juntos vcs.alcançam sempre seus objetivos.
Beijos...

Cynthia disse...

Bem legal, coloca fotos dele pronto hein.

Bjss
Cynthia, Doug e Dimi

Noivinha disse...

Mas eu só quero dizer que além do armário pintado, D. Cibele tbem se pintou inteeeeeeeeira !!!!

ahahahaha

Mas ficou lindoooooooo !!! adorei !!

Cynthia disse...

Beli olha este blog que achei, a guria fez uma cabeceira bem legal para cama box.

http://www.donaperfeitinha.com/

Bjss e depois me diz oq achou,ok??

Juju disse...

Menina que achado!! Seu ármario ta ficando um arraso. Seu cantinho da costura vai ficar lindo. Mostra pra gente qdo terminar, ok.
Beijos

Dedeuss disse...

Por isso que eu digo...

Quem procura acha!!!

É, o serviço sujo sempre acaba ficando para os homens mesmo, hehehe!!!

Ainda bem que tens um em casa!!!

2 Abraços pra ocês!!!

destinoriodejaneiro disse...

rsrsrsrsrs

Oiiiiiiiiiiiii. Ainda não comentei nada. Quero ver depois de pronto.
Beijos.

Soeli

Mariah - Festa em Casa disse...

Oi querida.. eu queria te passar meus contatos, vc me mandou um e-mail pelo blog mas nele não tem seu contato pra eu enviar meus dados, então entrei aqui pra te mandr, tudo bem?
rosangela@mariahbaby.com.br
Passa pra sua amiga e ai ela me enviando um e-mail eu mando meus telefones.
Bjs e muito abrigada pela indicação.