quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Visita surpresa!

Dá pra acreditar quem tá aqui?
Minha MÃE! :O
Sim, nem eu acreditei..
explico..
Acordei, tomei café, e o Rodrigo apressado, dizendo que tinha reunião de manhã, até ai tudo bem, normal. Aí, ele chega lá pelas 11:00.
Eu abro a porta e falo: Se tivesse avisado teria feito almoço, e blábláblá, falei algumas coisas até que fui interrompida pela campainha de novo! o.Õ
Nem imaginei quem fosse, a portaria não avisou nada..
Olhei no olho mágico e vi uma cabecinha (hahah) mas não sabia de quem era.
Quando abri, gente, era minha MÃE! Nem acreditei né, fiquei sem reação, sem ter oque falar, sei lá, uma situação estranha, porq tu não sabe se é verdade! MUITO estranho.
Ai tá, depois eu entendi oq tava acontecendo, mas eu esperava ela dia 18 de outubro O.õ
e finalmente ela conseguiu fazer a primeira surpresa da minha vida! HAHAHA
Já que eu sempre descobria as festinhas supresas e presentes, tudo antes.
Mas isso com a ajuda do Rodrigo, que sabia de tudo, e foi buscar ela no aeroporto.
E a Cynthia, que nunca consegue segurar a lingua, dessa vez conseguiu. HAHAH

Tá, passado isso, fomos a praia, levei ela pra conhecer aqui a volta e tal..
Pois é, fomos lá e não gostei, sei lá, não era NADA do que eu esperava.
Mas foi legal porq nunca tinhamos andado de metrô. (é isso que morar em Floripa faz com agente hehe) Tá, não satisfeitas, resolvemos ir no Mercadão de Madureira, super baixada nós né.. hahaha
Mas lá nos encontramos, compramos muita coisa G-ZUS!
Foi bem legal, não encontramos tudo que queriamos, mas queriamos tudo que encontramos! HAHAHAHA
Tanto que voltamos no dia seguinte. Aí a Cidade de Deus, já era nossa velha conhecida! :P
Daí, quase no dia de ir embora, fomos ao Cristo Redentor, muitooo lindo, bem legal mesmo. Nosso guia nos incentivou a pegar o caminho que passa no meio da COMUNIDADE, mas claro que nós, super Cidade de Deus, nem estranhamos.. AHAHAHA
Compramos lembrancinhas, (outra hora eu mostro) e fomos ao Jardim Botânico, eu já conhecia né, mas o mais legal foi ver os macaquinhos beeem de perto, e ver o esquilo, acho que boto foto mais abaixo. Foi bem legal mesmo. Ai fomos pra copacabana, e nos jogamos no bar do petisco, que a fome era grande. HAHAHA
Agora estamos aqui, minha mãe já está arrumando as coisas pra ir embora amanhã, :/
E eu que agora que to conseguindo entender direito já tenho que me despedir..
Mas valeu muuuuuito a visita. Foi muito boa minha surpresa de verdade! :D

Vou botar algumas fotos, e na sequencia mando o resto.
Espero que gostem, porque nos adoramos!


Que bom que nem tinha vento! :]

e é cabelo né..




Ah pouco bonito!

Mais linda a vista, do que lá de cima.

O guia que ensinou. hahah


Mas ahh hein! Se achando no Rio de Janeiro, deixa o Seu Nonô te pegar! HAHA


Mas que casal bonito, meu Deus! :D

Muito bonitos, mesmo! ahahahha

Ah, tbm além de vento, quase não tem gente!



Seria isso um tamanduá?


Esse já no Jardim botânico..

É um esquilo né, mas não parece um rato de rabo peludo? Eu achei :/


Mas faceira que abelha em tampa de xarope!


Então acabou,
Tenho mais algumas fotos e coisas pra falar do tempo que fiquei sem postar, mas vou botando em ordem aos poucos..

Um beijo,
beLi&diGo.
(e Tania) hehe

Nenhum comentário: