domingo, 18 de abril de 2010

Receita camarão chiclé e outros assuntos.

Oiii pessoal,

Sim, eu estou viva!

Não tenho postado mais por falta de tempo;
Caramba, tô trabalhando MUITO².
Quero deixar aqui minha grande admiração pela minha irmã Cynthia que fez oque eu faço até os ultimos dias de gestação. CARACA! kkk

Então, além disso fiquei doente, mas dessa vez foi caprichada! kkkkk
Muita gente suspeita de dengue, mas no fim acho que não é não. Porque tenho tosse também.
Mas enfim.. to bem! :)

Ah, como pediram a receita do camarão chiclé, vou aproveitar e mandar aqui.
Apesar de não gostar de post sem foto!

A receita é da minha sogra mas acho que ela me autoriza a fazer a la eu mesma. hehehe
Seguintchêêê: a receita é basicamente um strogonoff de camarão só que bemm melhor então vocês podem fazer conforme suas proprias receitas ou seguir a minha.
Mas só tem um problema: EU NÃO SEI A MEDIDA DE NADA QUE EU FAÇO NA COZINHA!
Vou só de olho mas sempre da certo!
Então vamos lá.

Dá uma esquentadinha na frigideira, coloca mais ou menos uma colher de manteiga,
coloca o camarão e frita ele. Tempere a gosto, eu coloco pimenta um pouquinho de shoyo e o sal temperado que meus sogros fazem. (que aliás é uma delicia e o sonho de todo mestre cuca hehe)
Assim que estiverem todos rosados, coloca o extrato de tomate. E adiciona água.
Deixa terminar de cozinhar, assim que estiver pronto, coloca um pouquinho de creme de leite, e em seguida desliga.
Aí é que vem o segredo.
cubra o molho com mussarela, mas pode caprichar. hehe
Aí tampe a panela e deixe ali por uns 5 minutinhos.
Pronto, é só servir. (mas antes de servir, dê uma mexedinha pra misturar)

Lá na casa da minha sogra, ela serve com arroz branco e batata frita!
Sabe como é né, o Digo é filho único! x) eheheh

Só uma dica, para servir, usem concha de plástico ou silicone. Se for de ferro, o queijo gruda que não sai mesmoooo!

Espero que gostem..
E quem fizer por favor me avisa; ;)

Ah e falando em comilança, eu falei qual foi a última do Digo?
Sabe aquele maior copo de refri que existe no Mc donalds?
Agora pense nele, mais o digo comendo em cima da cama.
Imaginou? Agora imagina ele derrubando o copo cheinho na cama, lençois, edredom, e afins;
É lamentável!
Não sabia se ria ou se chorava, na dúvida tirei foto. kakak
Mas achei melhor nem mostrar pra vocês;

Se cuidem,
Boa semana pra todos.
Um beijo,
beLi&diGo.

6 comentários:

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiii, tudo bem? que bom que está melhor, estava preocupada. Adorei a tua maneira de fazer o "camarão chicle", fiquei até com vontade de comer à La Beli. Quanto a receita nem precisa de autorização. E o Digo, que lambannnnnnnnnça!!!!
Muiiiiiiiiitos beiiiiiiiijos
Soeli

none disse...

Só rindo mesmo...que saco,quem lava?,manda o Digo.....rsrsrsrsrs.
Por favor responda meu comentario refazendo a receita que quem me le,ja te le também...entendeu....passo a passo...e depois a gente vê...rsrsrsrs.
Isso chamasse trabalhar um pelo outro.
Beijim
Melhoras,e põe o Digo pra lavar o Edredon...rsrsrsrrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Lammmmmbança, mesmo, e o Digo ja lavou o Edredon? Que pena que vc não postou as fotos...
Tudo bem oque importa mesmo é que vc melhorou...
Beijos.
Tania

Ruby Fernandes disse...

Oie!!! Não conheço Shopping Brasil? Por que? fiquei curiosa! hahahah
Bjo bjo :)

Ruby Fernandes disse...

ah, não trabalho para empresas, faço e digito monografias, mas desde que abri a lojinha virtual não estou tendo mais tempo nem paciência para digitar...
Bjo bjo :)

Cynthia disse...

Oi Beli, muito boa sua receita...vou fazer por aqui e depois te digo se consegui fazer certinho...
E esses Homens todos iguais...e aí Meu Deus...tenho dois em casa...huHUhuH

Bjss e se cuidem ;)