sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Búzios.

Oiiiiii povo,

O nosso passeio surpresa foiiiiiiiiii BUZIOOOOS!

Não posso dizer que é o melhor lugar que já conheci, mas é legal.
As praias não achei tudo aquilo, as de floripa são melhores x)
Mas o centrinho e tal é legal.

Mas fiquei MUITO decepcionada porque NÃO EXISTE O RESTAURANTE DO MARADONA, A POUSADA DA EDITH E A SORVETERIA DO FLAVINHO.

Acreditam nisso?
pura desilusão! akkakakaka

mas vamos ao que interessa, as fotos..

As humilde casas na praia que fomos..


Por isso que eu digo, nem todo mundo que mora em morro é favelado ;P


E tava bom, também, o nome era DOURADO! não podia ser melhor.. kakakak


Mas ahhh..


O que eu quero mais?

..
Turustinha...


Demais de abobado.. quem adivinhar oque tem de errado nessa foto ganha uma bala..


Foto tipica de turista.. kakakka


Biquine que ganhei do esposo e a canga da sogra. x)
"pequena" pança.





Brigitte Bardot, segundo oque eu ouvi por lá foi ela que levou a droga pra Buzios..


Mas não está bem confirmado isso.. kakak


Bem bonitinho! x)


E assim terminamos nosso passeio, em que chegamos a uma e meia da manhã depois de nos perder pelo rio de janeiro e suas favelas..


Até a próxima,
um beijo,
beLi&diGo.

10 comentários:

claudionor disse...

Voces estão lindos.
O passeio parece que foi muito bom.
Valeu pelas fotos adorei.
Beijos.

Maíra disse...

Oiee
Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio, beijos bom fds!

Ana Karina Mag disse...

Obrigada pela visitinha!
E q pena q vc não viu o Maradona, a Edith... kkkkkkkkkkk
Mas fala sério, foi ótimo mesmo assim, né?
Beijão!

Ana Karina Mag disse...

Ah, esqueci de dizer: adorei as fotos com a Brigite!!!!

Ana Karina Mag disse...

kkkkkkkkkkkk
pelamor, hein! não vai cismar de ir lá no morro e perguntar pela Sandrinha! kkkkkkkkk

Ana Karina Mag disse...

kkkkkkkkkkkk
pelamor, hein! não vai cismar de ir lá no morro e perguntar pela Sandrinha! kkkkkkkkk

destinoriodejaneiro disse...

Oiiiiiiiiii. Eu sei o que tem de errado naquela foto. Alguém já viu o Digo examinando uma garrafa de vinho? kakakakaka
As fotos ficaram lindas. Belo passeio. Beiiiiiiijos
Soeli

Juju disse...

Olá Cibele,
De cara eu me identifiquei, pq sei bem como é "Deixar um apê alugado com a nossa cara"...Que bom que vc gostou da mesa.Se fizer mostra pra gente vê como ficou, ok.

Beijos

P.S: Amei sua canga de bolinhas e biquini..um luxo!!

Juju disse...

Olá Cibele,
De cara eu me identifiquei, pq sei bem como é "Deixar um apê alugado com a nossa cara"...Que bom que vc gostou da mesa.Se fizer mostra pra gente vê como ficou, ok.

Beijos

P.S: Amei sua canga de bolinhas e biquini..um luxo!!

Dedeuss disse...

Não tenho dúvidas que as praias de Floripa são melhores, mas não dá pra desprezar Búzios, longe disso!!!

Eu sou um apaixonado por fotos, gosto de passar um tempo olhando-as, ficaram "bala"!!! Assim a gente acompanha vocês!!!

A foto do Rodrigo ao lado da estátua de Brigitte Bardot ficou hilária, dei altas gargalhadas!!!

Abração Rodrigo!!!